SEAGAIA MITSUBISHI + SANTOS F.C.

O CLIENTE:

Localizada na cidade de Santos, a concessionária de veículos Seagaia Mitsubishi está há mais de 10 anos no mercado sempre em busca de ações inovadoras a fim de se manter atualizada em um mercado tão competitivo e volátil.

O PROBLEMA:

Ter um carro do ano já foi sonho de consumo e símbolo de status para muita gente, mas à medida que a relação da sociedade com os objetos vem mudando para uma cultura de compartilhamento, a aquisição de um veículo está se tornando opcional.


Ao invés de investir em bens materiais, os jovens nascidos entre os anos 80 e o início dos anos 2.000 preferem desfrutar dos serviços proporcionados por estes bens. Graças a isso, o usufruto está se tornando mais importante do que a posse.

A SOLUÇÃO:

Percebendo essa mudança no mercado, a Seagaia logo se movimentou e
desenvolveu uma área interna para a venda do serviço de carro por assinatura.
Paralelamente, a diretoria da Seagaia Mitsubishi realizou uma parceria com o
Santos Futebol Clube para a divulgação do serviço de carro por assinatura aos diretores, jogadores e sócio torcedores do time.


Nesse momento, nossa equipe de XPs entrou em ação e implementou uma estratégia de Inbound Marketing através do RD Station Marketing a fim de criar ações conjuntas com Santos F.C.
Confira alguns materiais dessa ação que se tornou um verdadeiro case de sucesso
do XPACE.